11 março, 2024

Fisioterapando (II)

 

  Lá ia a Raíssa até a clínica dos loucos em busca de fisioterapia. Mal ela sabia onde estava prestes a colocar os pés...

- Bom dia, eu vim para a consulta com o Dr. Naves – disse à secretária.

- Pois sim, siga pelo corredor, terceira porta à direita.

Raíssa procurou o doutor por indicação de uma amiga do trabalho. Ela dizia que era um gaúcho bonitão, forte, alto e simpático. Sei não, mas acho que o último adjetivo é controverso, enfim...

- Olá, entre e te abanque – disse o doutor (em mulheres ele dava uma tapa, porém mais de leve e só nas costas para evitar problemas de assédio).

- Diga o seu nome e o que se passa?

- O meu nome é Raíssa. Eu tinha subido lá, comecei a me apresentar e então escorreguei e caí, daí começou um apavoramento, muitas pessoas vieram me pegar e...

O Dr. Naves interrompe:

- Não estou entendo patavinas. Acalme os ânimos, se concentre e toca a ficha guria.

- Então doutor, eu sou dançarina de pole dance.

- Ah, é dessas que nem serra elétrica que não pode ver pau de pé?

- Não, que isso! Sou uma profissional da dança e vivo desta profissão. Não confunda as coisas. O fato é que eu estava dançando e quando virei de cabeça para baixo soltei as pernas e caí meio que de pescoço e ombro no chão. Está doendo muito!

- Que galinhagem eim! Por conta de uma dança quase espicha as canelas – disse o doutor.

- Mas tem tratamento que recupere rápido doutor? Eu preciso trabalhar.

Com uma cuia na mão ele responde a moça:

- Te acalma vivente. Tem sim, e te garanto que é mais eficiente que japonês na roça. Esse ombro vai ficar firme que nem catarro em parede, tu verás.

- Mas tenho que te advertir de uma coisa. Tu poderás dançar apenas chula até o final do tratamento; é tão fácil quanto fazer falar um rádio.

- Chula doutor? Isso é para homem! Não posso fazer nem um strip-tease moderado? 

- Xi, vejo que é tão assanhada quanto china solteira em festa de casamento eim!

- Se não aceitar a chula te jogo naquela morsa e a situação vai ficar mais difícil que dormir de espora sem rasgar lençol! Então, o que acha?

- Chula, chula, chula! – Respondeu Raíssa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neurologista

    Mais um dia na clínica dos loucos...             Surpresa, estranheza e curiosidade era o que todos sentiam ao ver entrar em uma clíni...