11 março, 2024

Fisioterapando (III)


Problema postural... então mais uma para o Dr. Naves...

Natasha estava com uma lordose acentuada e foi orientada a procurar o doutor mais temido e “eficiente” da área.

 Ela chega à clínica meio tensa e desengonçada, logo, a secretária liga no ramal do Naves e diz:

- Doutor, a próxima paciente está mais nervosa que gato em dia de faxina. Pega leve com ela viu?

- Com certeza, te acalme aí – disse o doutor.

Despedindo o paciente que acabara de consultar já ficou na porta esperando a Natasha.

- Olá. Te apronchega mais (nesse momento já foi uma tapa nas costas). Parece que está desabando o tempo lá fora, não está?

- É, ta chovendo muito sim – respondeu a moça.

- Te abanque e diga o que passa.

- Ah, doutor eu estou com lordose e meu bumbum fica muito arrebitado, às vezes me sinto constrangida  com isso.

- Mais constrangida que padre em puteiro ou dá para aguentar mais um pouco? – Pergunta o doutor.

- Não é para tanto doutor Naves, mas gostaria de mudar a postura.

- Levanta e sobe no tatame sem os sapatos e tire a camisa. Quero conferir a postura.

O doutor Naves correu as mãos sobre o corpo da moça e realmente percebeu que ela estava com problema postural. No entanto, ela meio que impressionada com o porte do doutor, começa a por as asinhas de fora e ele com toda experiência gauchesca percebe.

- Bom, guria. Estou só examinando e você já ta quente que nem frigideira sem cabo. Te acalma aí.

- Vamos fazer uns alongamentos aqui no chão. Mas agora tire a calça também.

- Mas doutor precisa mesmo tirar a calça?

- É claro que sim, esse é meu método de trabalho. Se não quiser largo-te campo afora ou vai parar na morsa ali no canto!

- Não, por tudo que é mais sagrado, a morsa não doutor!

Depois de alguns segundos, Natasha tira a calça e fica somente de shortinho e sutiã.

- Aí, agora pode deitar para começarmos o alongamento - disse o doutor Naves.

No instante em que ela deita, ele sente um cheiro estranho. E, com  sua personalidade também estranha e curiosa, não deixou passar o fato:

- A coisa aqui tá fedorenta que nem bafo de jiboia! Não te faça de salame guria, esse cheiro de bacurinha tá vindo de qual parte? Peidastes é?

- Não por quê? Não estou sentindo nada.

Até então o Naves não havia notado que a calcinha da moça estava rasgada em cima e com uma freada no meio. Mas quando notou, disse:

- Ah não, isso não! Calcinha rasgada com gosma igual cuspida de bêbado no meu tatame não guria das trevas! O pêlo do seu sovaco tá mais comprido que esperança de pobre e ainda esparramado feito dedo de pé que nunca entrou em bota! Barbaridade tchê!

A moça toda desconcertada tenta se desculpar:

- Perdão doutor, mas não deu tempo de eu ir até minha casa e tomar um banho, vim direto do trabalho. Mas não precisa ser bruto e arrogante assim!

- Arrogante, eu?  Veja bem, nem para a morsa eu vou te mandar. Te some da minha frente senão te dou uma camaçada de pau sua catinguenta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Neurologista

    Mais um dia na clínica dos loucos...             Surpresa, estranheza e curiosidade era o que todos sentiam ao ver entrar em uma clíni...